Controle Financeiro

10 facilidades do ContaAzul

Marcio Roberto Andrade Marcio Roberto Andrade | Atualizado em: 07/07/2023 | 2 mins de leitura

 10 facilidades ContaAzul

A principal missão do sistema ContaAzul é trazer facilidade para a gestão das empresa. Se a sua empresa ainda não sabe tudo que pode fazer com o ContaAzul, juntamos as 10 facilidades que o ContaAzul oferece 🙂

1. Emissão de Notas Fiscais

Esqueça a burocracia e complicação. Pelo sistema é possível emitir notas fiscais eletrônicas de produtos (NF-e) de forma integrada com as vendas. Em apenas um clique as notas são emitidas e você não precisará usar mais de um sistema.

2. Emissão de Boletos

Além de notas é possível emitir boletos bancários. Você consegue ainda enviar ao seu cliente por dentro do sistema de forma rápida e eficiente!

3. Recibos de Pagamento

Depois de receber um lançamento, é possível emitir um recibo de pagamento. É facilidade do início ao fim!

4. Módulos de Controle Financeiro

Contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, extrato financeiro, conciliação bancária, relatórios e muito mais. Seu controle financeiro com todos os módulos necessários para uma gestão eficiente.

5. Controle de estoque e inventário de produtos

Ao realizar uma venda ou compra o sistema já atualiza o estoque automaticamente. Além disso, você pode fazer um inventário online de mercadorias, assim você sabe a quantidade exata de produtos que você tem no seu estoque . Muito mais controle e facilidade.

6. Controle de Vendas

Todos os processos das suas vendas estão garantidos. O sistema, de forma integrada, faz o controle desde a proposta comercial ao faturamento.

7. Envio de documentos por dentro do sistema

Para ganhar tempo, é possível enviar ao seu cliente documentos por dentro do sistema.

8. Segurança dos Dados

Utilizamos a mesma segurança dos grandes bancos. Além disso, garantimos nossos servidores sempre disponíveis.

9. Suporte sempre disponível

Se surgir uma dúvida, temos três canais de suporte sempre disponíveis para ajudar. Além disso, contamos com uma Central de Ajuda cheia de conteúdos sobre o sistema.

10. Planos a partir de 29,90

E o melhor de tudo, planos que cabem no seu bolso.

Além disso, o sistema funciona 100% online! Você poderá acessar os dados da sua empresa de qualquer lugar que tenha acesso à internet! O que tá esperando para trazer a sua empresa para o ContaAzul?

 

 

Leia também