Gestão do Negócio

Cliente de Sucesso ContaAzul: Lips Perfumes

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

lips.jpg

Há quase um ano e meio, os irmãos Danilo e Gustavo Moreira tiraram do papel a ideia de serem empresários. Juntos, eles criaram a Lips Perfumes, um negócio de venda de perfumes porta a porta.

Para dar conta de todas as rotinas como financeiro, estoque, compras, vendas e marketing – a empresa não tem mais funcionários, são só os dois –, eles precisavam de meios para facilitar o dia a dia. Foi aí que eles encontraram o ContaAzul.

O contato com o ContaAzul ocorreu por meio de um amigo empresário do ramo logístico. Ele já usava o sistema e indicou aos colegas. Logo de cara, Danilo e Gustavo se interessaram pela ferramenta e pelas facilidades oferecidas. Depois de conhecê-la melhor, resolveram utilizá-la para a Lips Perfumes decolar.

“Decidimos usar o ContaAzul pela facilidade, pelo sistema ser web e por poder fazer um pagamento mensal da contratação do serviço”, resume Danilo.

Hoje, a Lips Perfumes usa o sistema para o controle financeiro geral, emissão de notas fiscais, controle de estoque e para manter o cadastro de clientes. Danilo destaca a versatilidade do sistema como um dos principais pontos positivos.

“O ContaAzul nos trouxe um benefício muito grande, pois auxilia em todos os setores da empresa. Conseguimos reduzir custos com funcionários e com outros sistemas com preço muito elevado. Por sermos uma empresa nova e de porte pequeno, conseguimos alimentar o sistema devidamente, o que nos proporciona uma visão real da empresa, com economia de tempo e financeira”, diz.

Danilo acredita que uma das áreas mais importantes do sistema é a parte de contas a pagar e a receber. “O ContaAzul é um sistema muito prático de ser utilizado, auxilia em todos os setores de nossa empresa. No financeiro nos ajuda bastante com as contas a pagar e a receber, a verificação semanal/mensal de contas a pagar e a receber, além de sermos informados pelos e-mails recebidos”, comenta.

Sobre a Lips Perfumes

A Lips Perfumes trabalha com terceirização dos produtos. Compra, entre outros itens, essências, embalagens e tampas e encaminha para outra empresa finalizar. Depois, é vendido de porta a porta, através de cem revendedoras espalhadas pelo Brasil. Futuramente, os irmãos querem regionalizar a marca para ganhar força em São Paulo (SP) e, a partir daí, investir em marketing em outros estados.

 

 

Leia também