Controle Financeiro

Copa do Mundo inspirando a ContaAzul

Marcio Roberto Andrade Marcio Roberto Andrade | Atualizado em: 07/07/2023 | 1 mins de leitura | ← voltar

Copa do Mundo inspirando a ContaAzul

A escolha de uma profissão é, provavelmente, a missão mais difícil na vida das pessoas. Fazer o que gosta ou fazer algo que possa dar sucesso financeiro? Para alguns, é impossível juntar as duas coisas. A Continue Curioso veio para mudar essa ideia. E como fazer isso? Com exemplos reais de pessoas que decidiram se afastar do convencional e seguir os sonhos experimentando fazer o que gostam.

E como a ContaAzul entra nessa história? Desde sempre apoiamos e incentivamos o empreendedorismo. Nosso objetivo maior é estruturar ideias e mostrar aos empreendedores que sim, é possível fazer o sonho se tornar realidade. Por isso, entramos como apoiadores do projeto da continuecurioso na Copa do Mundo.

 

No vídeo abaixo, você conhecerá a história de César Augusto, 55 anos. Um apaixonado por futebol. Viu no Museu da Federação Paulista uma forma de viver o seu amor. É museólogo da Federação Paulista de Futebol, voluntário da FIFA, ex-jogador, juiz de vôlei, delegado de jogo de futebol. Vem ver o que ele tem a falar sobre a Copa do Mundo.

 

Leia também