Gestão do Negócio

Liebe e ContaAzul: simplicidade, inovação e disponibilidade

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

liebe.jpg

A parceria entre a Liebe Iogurte Grego e a ContaAzul começou muito antes do produto chegar ao mercado. Pela simplicidade em usar e pelas funcionalidades que apresenta, o aplicativo foi escolhido pelo proprietário da Liebe, Fabiano Odebrecht, logo no começo do empreendimento, quando a empresa ainda nem tinha um “contas a receber”.

A sintonia e a empatia foram instantâneas. E não só pelo aplicativo em si, mas por tudo que vem junto com o sistema, como os modelos de planilhas disponíveis para download, os vídeos de explicação de uso e os conteúdos de informação do blog da ContaAzul. Fabiano conta que se espelhou muito no modelo de empresa e de trabalho da ContaAzul para montar a própria empresa. E que, no futuro, pretende também ser uma fonte de pesquisa e auxílio aos novos empreendedores.

As compatibilidades vão além do pensamento e da forma de trabalhar. Liebe e ContaAzul chegaram à terceira e última fase do Tecnova, uma subvenção econômica da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) para pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores.

A Liebe apresentou um projeto para a criação de uma linha de produtos sem lactose com um processo de hidrolise de moléculas através do uso de enzimas. A intenção é produzir, além do leite propriamente dito, iogurtes, queijos, requeijão, creme de leite, nata e manteiga, tudo sem a lactose. Segundo Fabiano, a intenção é colocar estes novos produtos no mercado a partir do segundo semestre deste ano.

Veja o segundo vídeo da série e confira o que a ContaAzul pode oferecer para você e para sua empresa.

Conheça os diversos segmentos de empresas que o ContaAzul ajuda no Brasil inteiro!

Veja também a primeira parte do vídeo com o Fabiano que fala um pouquinho da história da Liebe 🙂

 

Leia também