Planilha de vendas

Planilha de vendas

Gerenciar as vendas de uma empresa é uma tarefa desafiadora para qualquer profissional. Por isso disponibilizamos neste artigo uma planilha de vendas grátis para sua empresa. Confira:

receber planilha

Por que baixar uma planilha de acompanhamento de vendas?

Metas, prazos, comissionamento, fornecedores, clientes, são inúmeros as variantes que influenciam a equação do faturamento de uma empresa. Dentre estes fatores, fazer o acompanhamento correto de suas vendas pode ajudar sua empresa a tomar o caminho certo.

Com uma planilha de acompanhamento de vendas você tem em suas mãos todos os indicadores que precisa para saber se sua equipe está seguindo o planejamento e batendo as metas diárias, semanais ou mensais. A planilha deve ser preenchida em conjunto e nunca usada para jogar um funcionário contra o outro. Aproveite o conhecimento de seu melhor vendedor para capacitar os outros vendedores e até os novos membros da equipe de vendas. Desta forma você valoriza seu vendedor e contribui com atividades para integrar melhor a equipe.

Este também é o momento de você rever as metas e o planejamento da empresa. Com todos os dados sobre as vendas da sua empresa você pode arriscar metas arriscadas de crescimento e planejar seu faturamento para os meses futuros e datas comemorativas. Sempre comunique seus planos para os funcionários. Seja um líder e mostre que além da comissão nas vendas a empresa ganha reconhecimento e satisfação do cliente se eles baterem suas metas. Acredite, muitos funcionários não são motivados apenas por dinheiro.

Então, o que acharam do artigo de hoje? Se tiver interesse, conheça nossas planilhas para controlar sua empresa e nosso sistema de controle de vendas online.

receber planilha

Até o próximo artigo!

A planilha disponibilizada aqui foi baseada no material criado por Renato Borges.

 

Confira também outros conteúdos:

9 comentários

Débora

outubro 15, 2014, 4:56 pm
 

Olá!! Bom dia!!
eu gostaria se possível da senha para desbloquear a planilha…

Desde já agradeço!!

Débora.

Comente