Gestão do Negócio

Agência Small e ContaAzul: Grandes parceiros de negócios

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura

agenciaSmall.jpg

A Small é uma agência especializada em marketing para pequenas empresas. A ideia principal é oferecer serviços que alavanquem os negócios desse mercado.

Você pode estar pensando que a prioridade de uma pequena empresa não está no marketing. Engano seu! E é aí que a Small entra na história. Arthur Domingues, CEO e fundador da agência, apostou no mercado do pequeno empresário e criou uma agência que trabalha com pacotes. Desta forma, as empresas contratam o serviço de acordo com suas necessidades gastando pouco com isso.

“Fizemos testes, pilotamos alguns clientes, vimos as dificuldades, montamos o modelo comercial e hoje temos pacotes de marketing para pequenas empresas”, conta Arthur.

Já que seria destinado a pequenos empreendedores, a Small se preocupou com o preço dos serviços prestados. Os valores precisavam se encaixar no orçamento do mercado.

“Criamos um pacote que uniu qualidade, bom atendimento, visita presencial e, eu acho, com um dos melhores preços do país,” declara.

Com o passar do tempo, os negócios expandiram e a Small, precisou de uma grande ajuda na administração dos clientes. Foi então que Arthur viu no sistema ContaAzul um parceiro na gestão financeira, no controle de vendas e principalmente na emissão de boletos. Hoje o ContaAzul faz a emissão de boletos simples (sem registro) o que para a Small foi uma forma de economizar nas taxas cobradas pelos bancos.

“Emitimos de 20 a 30 boletos e o banco cobra de 3 a 4 reais para ter registrado, com protesto automático. Só por fazer o boleto [sem registro] e gerenciar a empresa, o aplicativo [sistema ContaAzul] já valeria a pena”, comenta.

Além disso, para Arthur, o ContaAzul é simples e intuitivo, o que agilizou na gestão financeira da empresa.

“O ContaAzul é bem tranquilo, não tem um monte de telas e fases”, conta. “É tão simples quanto o Internet Banking. Você entra, agenda, paga conta, gera o boleto”, completa.

A principal dica que Arthur deixa para os pequenos empresários é conversar, expor suas ideias para outros grupos, afim de uma troca de experiências. Além do planejamento estratégico e financeiro uma pequena empresa precisa também de alternativas para nunca se apertar nas principais áreas de sustentação. É assim que a Small encara o desafio de ser uma pequena empresa, com uma base confiável, administrativa e financeira, para focar sua maior parte do tempo no que eles mais fazem de melhor: gerar ideias inovadoras.

Essa é a história entre a Small e o ContaAzul. Uma grande parceria de negócios. Conheça também todos os segmentos de empresas que o ContaAzul atende!

 

Ah, e não se esqueça: se tiver alguma história legal para compartilhar com a gente, deixe registrado ali nos comentários! =)

Conheça a Agência Small =)

Um abraço e até a próxima!

Leia também