Infográfico | Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs

Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs

O papel do contador junto às MPEs deve ir muito além das operações fiscais e burocráticas. Atuar como um consultor contábil e estar sempre pronto para ajudar o cliente desde atividades triviais até em tomadas de decisões importantes para o crescimento do negócio é o caminho para que o contador seja percebido pelo seu real valor.

Nós sabemos que ser percebido e valorizado desta forma pelo micro e pequeno empreendedor é um grande desafio para o seu escritório contábil. Por isso, preparamos este infográfico com exemplos de como você poder oferecer os serviços contábeis, de forma que seu cliente valorize o escritório contábil. Compartilhe o material com seus clientes, assim eles perceberão seu real valor como contador e contarão com seu escritório contábil para ser um parceiro de negócios no crescimento da empresa.

Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs

Este infográfico não acaba aqui!
Faça o download para lê-lo na integra.

Baixar Infográfico

 

Vinicius Roveda

Sobre o autor do artigo

Vinicius Roveda atua há 15 anos no mercado de tecnologia e internet. Possui formação em Ciências da Computação, MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Produtos. É fundador e CEO da ContaAzul, fornecedora de software de gestão online para MPEs de todo o Brasil. A ContaAzul foi acelerada pela americana 500Startups e já recebeu aportes de diversos investidores mundiais desde 2009.

ContaAzul 100% Gratuito para escritórios contábeis. Saiba Mais!

7 Comentários
Vendas na contabilidade: como mostrar ao cliente o valor do contador?
22/09/2016 às 09:56h
[…] contábil oferecer diferenciais como planejamento tributário e contabilidade gerencial, para entregar serviços de valor para MPEs, por exemplo, certamente será vista com outros […]
A contabilidade do futuro chegou. Acompanhe esse movimento:
20/09/2016 às 16:24h
[…] oportunidades de economia, sendo proativo no que se refere à gestão fiscal e financeira e entregando serviços contábeis de valor. E isso não tem […]
Tipos de segmentação no escritório contábil: escolha a sua!
14/04/2016 às 10:15h
[…] de maturidade e precisam muito do apoio do contador para garantir sua longevidade, sendo assim, profissionais contábeis com perfil consultivo são mais […]
Como montar um escritório de contabilidade: guia prático
05/02/2016 às 21:54h
[…] Veja mais neste infográfico do Conta Azul: Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs […]
A revolução no modelo de negócio contábil como um diferencial competitivo
30/09/2015 às 15:44h
[…] Infográfico | Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs […]
Consultor ContaAzul
26/06/2015 às 14:21h
Muito boa a sua análise sobre a realidade do Contador, Sandrival. Ficamos muito felizes em saber que nosso material foi útil para o seu dia a dia.
Sandrival
26/06/2015 às 12:42h
De fato muitos empreendedores ainda se arriscam levando a cabo seus projetos sem a ajuda profissional adequada. Enxergo dois paradigmas que precisam ser quebrados: de um lado o contador passar a ser mais pró-ativo comercialmente e buscar essas pessoas e ajudá-las (fonte de negócios). De outro, os empreendedores precisam incorporar a ideia de que o contador deixou de ser apenas uma obrigação de uma empresa, agora ele é um parceiro indispensável (novamente um trabalho para os contadores). Obrigado pelo infografico. Bem esclarecedor.

Deixe seu comentário