Inovação

[Infográfico] O sonho de ter mais tempo já é uma realidade!

Vinicius Roveda Vinicius Roveda | Atualizado em: 26/03/2024 | 1 mins de leitura

 

Infográfico | O sonho de ter mais tempo já é uma realidade!

O sonho de todo contador é ter mais tempo. Se ele pudesse, assumiria o papel de dono do tempo e controlaria o relógio a seu favor, para realizar com tranquilidade e no prazo as atividades no seu escritório contábil. Principalmente em épocas de entrega de obrigações, como a declaração de Imposto de Renda, tempo é um artigo de luxo e muito desejado por todo o time do escritório contábil. Do lado das MPEs, o item que está no topo da lista de desejos é poder visualizar com agilidade as informações financeiras que são base para tomada de decisões no negócio.

Com os avanços tecnológicos acessíveis, a forma de o escritório interagir com o cliente e com o fisco mudou. A tecnologia se consolida como um excelente facilitador para organizar as atividades e dar mais produtividade ao escritório contábil, com informações confiáveis e precisas. Para as MPEs, o grande ganho da aplicação da tecnologia está em obter e visualizar as informações financeiras com rapidez e no prazo desejado.  

Então, vamos ver neste infográfico prático como tecnologias que estão ao seu alcance podem mudar significativamente a rotina no seu escritório contábil, facilitar a execução das atividades e tornar realidade o sonho de ter mais tempo para atuar como um consultor de negócios?

Este infográfico não acaba aqui!
Faça o download para lê-lo na integra.

Baixar Infográfico

 

Leia também