# Thais Cristina Frutuoso

Parceiro certificado Conta Azul.

Somos uma empresa que atua no ramo contábil desde 1997. A LCA, surgiu da unificação de dois escritórios, que atuavam como referência em qualidade de serviços contábeis. Os respectivos sócios tomaram a decisão assertiva de dar um grande passo e dedicaram tempo e esforços para concretizar e unificar a sua concepção de negócio. 

Ao longo destes anos, a insatisfação com a visão que muitas empresas possuíam sobre os escritórios contábeis nos motivou a buscar além do óbvio, agregando novas formas de atender os clientes.

Estamos em constante evolução, e entendemos que para atingir resultados excelentes, é necessário ir além dos números, com soluções eficientes e inovadoras. Para nós, cada CNPJ representa um sonho, que deve ser tratado com zelo e eficiência, para sua realização. 

A frente deste desafio, temos os contadores Luiz Carlos de Andrade Junior, Milene Inês Scalco Geller e Thais Cristina Frutuoso, determinados a fazer da LCA uma contabilidade diferente e a fazerem a diferença.

Página: https://contaazul.com/encontre-contador/contadores/thais-cristina-frutuoso/
