Organizar sua loja de roupas é liberdade para realizar

Conta Azul é a plataforma online fácil de usar que ajuda você a organizar seus clientes

Sistema para loja de roupas online e fácil de usar, com cupom fiscal

Controle sua loja de roupas sem complicação

Com a Conta Azul, você realiza emissão de nota fiscal do consumidor eletrônica (NFC-e) em um Frente de Caixa Online projetado para pequenas empresas de comércio e serviço, com baixo volume de notas. Conectado ao seu financeiro, você agiliza suas vendas e ainda libera tempo para cuidar de seus negócios.

Tela de integração com Mercado Livre

Automatize tudo em um único software de loja de roupas

Tem um e-commerce e deseja controlar suas vendas e finanças? Na Conta Azul é possível integrar sua loja virtual de forma rápida e segura. Assim, você conecta o processo de venda com a emissão de notas fiscais e boletos, e ainda centraliza a gestão financeira da sua loja.

Da emissão de NFC-e em um frente de caixa à loja virtual

Com um sistema de loja online, você pode controlar seu negócio onde estiver e a hora que quiser. Quer expor seus produtos em feiras ou participar de eventos? Leve a ContaAzul com você e feche ainda mais negócios apenas com acesso à internet. Suas informações estão todas disponíveis e seguras na nuvem.

Cadastro de produtos e controle de estoque integrados

Na Conta Azul, você importa as notas fiscais de entrada de seus fornecedores (arquivo XML) e cria, automaticamente, a movimentação no estoque, além do lançamento financeiro. Assim, você tem ainda mais controle sobre seus produtos, o que ajuda a economizar e comprar da melhor forma.

Conexão automática com a contabilidade

Não perca mais tempo com idas e vindas de documentos para a contabilidade. Na Conta Azul, sua loja e seu contador ficam ainda mais próximos. Todas as notas fiscais eletrônicas ao consumidor são conectadas à contabilidade, além de todos os dados necessários para o fechamento contábil do seu comércio.

Tela Fluxo de Caixa

Fluxo de caixa e conciliação bancária em tempo real

Economize tempo e agilize tarefas de rotina com a Conta Azul. Monitore todas as entradas e saídas da sua empresa, em um controle de caixa diário ou operacional. Aproveite para poupar tempo também com lançamentos na conciliação bancária. A integração com seu banco permite o acompanhamento e controle financeiro automático.

Relatórios integrados em um sistema de gestão para varejo

Com a Conta Azul, você está sempre atualizado sobre a situação financeira de seu comércio. Conta com relatórios úteis para o controle de retaguarda em um sistema de gestão para varejo que vão desde o status dos clientes, giro de estoque, vendas e despesas, até o DRE Gerencial, para entender em poucos cliques a real saúde das finanças do negócio.

4,9 4
Conta Azul

Hoje consigo emitir notas fiscais de serviço normalmente na Conta Azul sem me preocupar com custo do certificado. A emissão é muito simples e rápida. Agradeço e parabenizo toda equipe Conta Azul por me proporcionar mais esta facilidade, tornando meu dia mais produtivo.

Conecte sua empresa a tudo o que você precisa

Conta Azul é a plataforma online fácil de usar que ajuda você a organizar seus negócios

Funcionalidades Conta Azul

Perguntas frequentes

A Conta Azul faz emissão de NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica)?

Sim, a partir do Frente de Caixa Online Conta Azul é possível emitir Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Para a emitir são necessários alguns requisitos como a configuração do certificado digital A1, ser optante do Simples Nacional, estar em um dos estados listados anteriormente e estar credenciado como emissor de NFC-e. Na Conta Azul, a emissão de NFC-e está disponível apenas para os planos Pequeno e Médio, e está totalmente conectada ao sistema de gestão. Saiba mais sobre a emissão de NFC-e na Conta Azul.

A Conta Azul emite nota fiscal eletrônica de diferentes tipos. Confira os tipos:

NF-e: Nota de venda de produtos, quando sua empresa vende um bem ou mercadoria para outra empresa ou para o consumidor final, incluindo:

  • – Nota Complementar ICMS ST
  • – Nota de Compra (Substituir a nota de entrada pelo nome nota de compra)
  • – Nota de Venda Consignada
  • – Nota de Venda à Ordem
  • – Nota de Venda para Entrega Futura
  • – Nota de Venda de Industrialização

Nota fiscal de remessa: Envolvem movimentações de saída de mercadoria da empresa sem operação de venda.

Nota fiscal de retorno: Envolvem justamente o inverso, a devolução o caminho de volta dos bens sem envolver o financeiro e sem incidência de impostos.

Nota fiscal de devolução: Usada para acompanhar mercadorias que voltam à empresa com movimentação financeira.

NFS-e: Nota fiscal de prestação de serviço, quando sua empresa atende outra empresa ou o consumidor final.

Nota fiscal de exportação: Para empresas optantes pelo Simples Nacional que vendem para o exterior, a nota fiscal tem algumas particularidades. É preciso detalhar informações de impostos na NF-e de exportação específicos desse tipo de operação.

NFC-e: Nota fiscal do Consumidor Eletrônica, onde o destinatário da nota é o consumidor final. Se aplica a casos em que a legislação tributária permite a venda não identificada — ainda que, em alguns estados haja incentivo do governo para os cidadãos informarem o CPF na nota.

O sistema de geração de nota fiscal, integrado a vendas e ao financeiro, é simples de usar e ajuda empresas a ganhar tempo, trazendo dados de clientes, de produtos ou de serviços diretamente para o documento fiscal.

Sim. A Conta Azul é um sistema 100% online e isso possibilita que você acompanhe as informações da sua empresa em qualquer lugar e a qualquer momento. Foi desenvolvido usando melhores práticas, de modo a otimizar a performance. Para seu Frente de Caixa, por exemplo, é recomendada uma boa conexão com a internet a fim de evitar longas filas de espera.

Não. O emissor de NFC-e online da Conta Azul funciona como um frente de caixa para baixo volume de notas diárias. Ele depende de internet para funcionar e se aplica a Estados onde a NFC-e é regulamentada.

Não. O Frente de Caixa ainda não se integra com soluções de pagamento.

A Conta Azul oferece um controle de estoque adaptado à necessidade de gestão para varejo, porque possui funcionalidades simplificadas de inventário, cálculo de giro de estoque, alertas de estoque mínimo, além de integração a vendas e ao financeiro. À medida que os itens são comercializados, o sistema dá baixa.

Sempre que você lança notas de compra no sistema, além de cadastrar os pedidos de entrada, os fornecedores e os débitos de contas a pagar, seu estoque pode ser atualizado automaticamente, em poucos cliques.