Serviços de TI, informática e desenvolvimento

Com a Conta Azul você automatiza toda sua gestão em um sistema simples e eficiente

Com a Conta Azul você automatiza toda sua gestão em um sistema simples e eficiente

Gestão de contratos e serviços de tecnologia e informática

Na gestão de empresas de serviços em tecnologia, informática, suporte de TI ou desenvolvimento de softwares, você precisa ter uma visão clara dos contratos ativos. E precisa ganhar tempo nos controles de recebimentos e gastos com cada cliente. O ContaAzul facilita sua rotina

Proposta comercial facilitada

Com um sistema de gestão de TI, fica mais fácil controlar a prestação de serviços. Cadastre todos os seus serviços e não perca uma venda nunca mais com a preparação e envio de uma proposta comercial simples e ágil. Com a Conta Azul você pode fazer todas as etapas da sua negociação, do orçamento a emissão do boleto.

Controle de contas a pagar e receber de um jeito simples

Tenha todos os lançamentos de contas a pagar e a receber atualizados de um jeito rápido e intuitivo. E a Conta Azul importa automaticamente o extrato bancário de sua conta bancária e permite ganhos de até 20 horas na conciliação bancária. É muito mais fácil manter o controle total do seu financeiro e o melhor: sem perde tempo.

4,9 4
Conta Azul

A Conta Azul tem me auxiliado em manter as finanças da minha empresa em dia, principalmente sabendo exatamente o que entra e sai do caixa da empresa.

Conecte as áreas da sua empresa

As Funcionalidades Conta Azul foram pensadas para facilitar a sua gestão, economize tempo utilizando um único sistema.

Funcionalidades Conta Azul

Perguntas frequentes

A Conta Azul tem suporte a boleto registrado?

Sim. Com a Conta Azul você recebe mais rápido com boleto bancário registrado, em duas modalidades. A mais simples é usando o Conta Azul Receba Fácil, uma maneira de cobrar de seus clientes com integração com seu financeiro.

Outra opção depende do plano e da carteira contratada. Sua conta precisa ser de Pessoa Jurídica e estar habilitada para gerar boletos, por meio da contratação de carteiras de cobrança. É muito importante questionar seu gerente sobre as tarifas bancárias para utilizar este serviço.

Atualmente, os bancos homologados para emissão de boletos na Conta Azul são:

  • Bradesco
  • Santander
  • Itaú
  • Banco do Brasil
  • Sicoob
  • Sicredi
  • Caixa Econômica Federal

Sim. Os requisitos básicos para emitir uma NFS-e são semelhantes para todas as cidades brasileiras. Mas, como a nota de serviço é transmitida à prefeitura, pode haver detalhes e especificidades de cada município. Confira os quatro passos principais:

  1. Ter uma empresa formalizada, com CNPJ: Caso não tenha, procure um contador para conversar sobre qual regime sua empresa se enquadra
  2. Inscrição Municipal: Trata-se do número de identificação do contribuinte no Cadastro Tributário Municipal, que é realizado junto às prefeituras de cada município. (*Exceto para Brasília, que exige inscrição Estadual)
  3. Adquira um Certificado Digital: Para ter validade jurídica, alguns municípios exigem um certificado digital, para confirmar sua autenticidade e provar que foi a sua empresa que emitiu a nota.Saiba mais sobre certificado digital
  • Escolha um sistema de Emissão: Você vai precisar de um sistema emissor de notas fiscais eletrônicas. É importante que o sistema escolhido esteja integrado ao de controle de vendas, de forma que não seja necessário entrar com informações manualmente. Com a Conta Azul você pode fazer a emissão de notas de produtos ou serviços integrado com suas vendas! É rápido, fácil e eficiente! Experimente grátis!
  • Toda a documentação técnica e a legislação estão disponíveis no Portal da prefeitura. Ainda assim, aconselhamos a sempre conversar com seu contador, ele é a melhor pessoa para te direcionar no que fazer.